Fofos !!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Preços de Cães e suas raças

  Oii pessoal ! , nossa quanto tempo que eu não posto...desculpa estava tendo provas e tive alguns probleminhas com a internet , mas prometo que não vou deixar de postar mais !. Então eu venho procurando ultimamente um cãozinho da raça Yorkshire de preferencia fêmea então se você também vem procurando um filhotinho para criar , eu vou deixar algumas raças e seus preços. 
  Começando pelas as raças de pelo longo:

Shih-Tzu 
Se você procura um Shih Tzu com Pedigree pode até se encontrar por $800,00 (oitocentos) reais o preço maximo de um Shih Tzu que eu vi até agora foi de $1.600  ( mil e seiscentos ) . 

Lhasa-Apso 
o Minimo preço de um filhote de Lhasa que eu pude ver foi de $350,00 (trezentos e cinquenta reais) pelo o incrivel que pareça ! e com pedigree  foi de  $1.800 ( mil e oitocentos reais )   

Yorkshire 
Então gente , se você procura uma fêmea de Yorkshire ela vai custar mais caro do que o Macho por que sempre por algum motivo as pessoas procuram sempre as fêmeas eu não sei o motivo se o motivo for enfeitar  o cãozinho ultimamente a gente enfeita tudo até macho mesmo põe luluzinho e tal e também tas as roupinhas , mas vamos ao preço o cãozinho mais barato de Yorkshire até agora foi de $490,00
(quatrocentos e noventa reais) e com pedigree foi de $950,00 ( novecentos e cinquenta reais ) porém as fêmeas dessa reça são um pouco mais caro como eu falei então uma fêmea pode chegar a custar até $1.200 (mil e duzentos reais ) quase um preço de um Husky Siberiano . 

Raças porte médio e grande 

Beagle : 
Um beagle é uma raça boa sim energetica e gosta bastante de sua familia eles custam em média $600,00 (seiscentos reais ) até agora o preço máximo que eu já vi de um beagle foi de $1.200 (mil e duzentos reais) . 

Spitz Alemão/ Lulu da Pomerânia 
Essa raça uma raça muito boa e calma chega a ser até $3.300 (três mil e trezentos reais) imagine com pedigree mas é uma raça muito boa o preço minimo que eu já vi de um Lulu foi de  $600,00 (seiscentos reais) 

Pit Bull (uma raça muito boa e que sofre um grande preconceito se você tem preconceito com Pit Bull saiba que eles são muito inteligentes e que se um cachorro chega a atacar pessoas a culpa não é dele e sim do dono) 
Eu já vi filhotes lindo de Pit Bull por apenas $200,00 (duzentos reais) e o preço máximo foi de $1.500 ( mil e quinhentos reais) . 

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado . 

 Adm : Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário